domingo, 21 de agosto de 2016

Advogado tenta burlar Médico Chinês

Um médico chinês não consegue concorrer para uma vaga nos hospitais em Portugal, então decide abrir uma clínica e coloca uma placa a dizer:
"Faço Tratamentos por 20€. Se não ficar curado, devolvo 100€."
Um advogado vê a placa, pensa que é uma grande oportunidade de ganhar 100€ e entra na clínica.
Advogado: - Eu perdi o meu sentido do paladar.
Chinês: - Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente.
- Credo, isso é querosene!
Chinês: - Parabéns, o seu paladar voltou. Pague os 20€.
O advogado irritado volta depois de alguns dias para recuperar o seu dinheiro.
- Eu perdi minha memória não me lembro de nada.
Chinês: - Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente.
Advogado: - Mas você vai-me dar querosene de novo. Você já me deu isso da última vez para restaurar o meu paladar.
Chinês: - Parabéns, você recuperou sua memória. Pague os 20€.
O advogado já super irritado, paga ao chinês, e volta uma semana mais tarde determinado a ganhar os 100€.
- Minha visão está muito fraca e eu não consigo ver nada.
Chinês: - Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso, sendo assim aceite 100€.
Advogado: - Mas isso aqui é uma nota de 20€.
Chinês: - Parabéns, a sua visão foi restaurada. Devolva-me os 20€ e pague a consulta de 20 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário